terça-feira, 13 de dezembro de 2011

roteiros

A lenda de pelgidium
Sarah começa narrando: vou lhes contar uma pequena historia; a câmera sai dela e mostra a historia .em uma pequena cidade uma garota conhece o sombrio e misterioso pelgidium.essa historia é uma historia que envolve sentimentos como raiva, inveja,amor,violência e ódio. Um dia, Carol resolveu dar uma volta pela cidade e conheceu o sádico blade; um cara que faria de tudo pra acabar com essa relação. Após uma luta com pelgidium, blade o mata de forma cruel e pelgidium jura que se blade tentasse agir desta forma de novo, ele voltaria para matar blade. Essa era minha avo. Agora irei lhes contar a minha historia.
Eu morava em são Paulo e por questões financeiras, me mudei para uma cidade chamada campinas. Logo quando cheguei encontrei comum a amiga que me ajudou com as mudanças.
-é acho que esta bom!-exclama Sarah após ver com satisfação sua casa
-Pois E. Só não sei como você veio parar aqui - diz Claudia.
-Não fale assim, alias deve haver algo de bom nessa cidade
Risos (ambas)
As duas saem da área da casa e vão em direção a um bar. La esta blade e seus amigos. Blade ao ver as duas as cumprimenta e se apresenta, porem elas os ignoram; blade sente-se humilhado e insiste,mas não é atendido. Ele decide seguir as duas que seguem para casa. Após um tempo blade aparece na frente das duas e torna a cumprimentá-las.
- oi diz Sarah secamente
-oh achei que vocês nas falassem-diz sarcasticamente blade
-feliz agora - responde Claudia
-as senhoritas estão sozinhas-perguntas
-sim.e alias preferimos assim-responde
Ok.se precisarem estou aqui - responde blade
Sarah entra acompanhada de Claudia e ambas reclamam sobre a atitude de blade.nesse momento Cláudia lembra que se esqueceram de comprar o que era ara ser comprado.e se oferece para ir La pra compra.Sarah a adverte a tomar cuidado.Cláudia insiste ate conseguir ir. No meio do caminho blade a vê e decide agir. Ele e seus “capangas” a seguem e a abordam por mais que tentasse resistir Cláudia é pega.
As horas passam e Sarah nota a ausência da amiga. Ela decide ir atrás da amiga e após rodar por toda a vila, porem sem sucesso. Na hora pensamentos ruim percorrem por sua cabeça.
Logo Ela e dominada por um ódio iverrocivel. Neste momento uma forte ma sensação; pelgidium esta ali.
Sem dizer nada ele aparece e cumprimenta a moça e guiado pela raiva vai atrás da Claudia.ele chega a uma casa abandonada
Blade ouve um barulho e diz: a alguém aqui
Ele manda dois capangas saírem para olhar.logo ocorre uma cena de luta , um grito percorre o céu. Blade pede silencio. pede para mais um ir La olhar, uma rápida cena de luta. Pelgidium aparece e quando blade o vê sai correndo tendo claudia a seu lado. Pelgidium acaba com os outros dois e aparece novamente a frente de blade
Blade diz com um ar de medo:
-hum. Pensei que estivesse morto
-Vi que me enganei.
Um silencio percorre o ar
-O que Foi o gato comeu a sua língua.ate que fim nos encontramos.vamos acabar com isso
Pelgidium lança um sorriso
Ocorre a luta final e pelgidium mata blade.cladia assiste a cena t e vai embora.
Ela vai a casa de sarah ela ocorre uma forte consiliaçao
A câmera volta a sarah que volta a falar
-eu não sei como ele se chamava mais o chamo de avo.dizem que agora ele pode voltar ao céu, pois não existe mais a que se preocupar.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário